Em: 5 de junho de 2018

É a Prefeitura de Caiçara investindo no homem do campo

Que a Prefeitura está fazendo mais e por todos, isso é notório, mas não custa nada lembrar!

As ações no campo começaram antes do inverno com o corte de terra gratuito para os nossos agricultores.

A Prefeitura de Caiçara, por meio da Secretaria de Agricultura também oferece assistência para hortas comunitárias, disponibilizando sementes de hortaliças e mudas frutíferas. O objetivo é fortalecer cada vez mais a agricultura familiar no nosso município.

A recuperação de estradas rurais também são realizadas de forma intensa, observando principalmente os trechos que servem de rota para o nosso transporte escolar.

Outra importante ação diz respeito ao Programa de Palma Forrageira irrigada e adensada com água de reuso, ocupando um espaço da Prefeitura que servirá também para abrigar um banco de sementes e uma unidade demonstrativa, para que futuramente estejamos colhendo à palma e distribuindo entre os nossos agricultores.

Esse é o nosso trabalho. Fazer mais e para todos!