Em: 10 de abril de 2017

Prefeitura realiza cadastro para entrega de peixe da Semana Santa, em Caiçara do Rio do Vento

Na sexta-feira, 31/03, a Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social esteve reunida na quadra de esportes do bairro de Nova Descoberta, onde realizou o cadastro das famílias beneficiárias do bolsa família para a distribuição de fichas que darão direito a entrega do peixe na Semana Santa.

As famílias que não possuem cadastro único devem procurar a sede do CRAS para realizar cadastro.

A distribuição do peixe irá acontecer na próxima quinta-feira, 13 de abril, nos seguintes locais:

– Centro da cidade: Clube Adecarv;

– Associação da Comunidade Serra da Gameleira;

– Sítio Pinhão (Casa do Senhor Aluízio);

– Demais localidades de Zona Rural, um carro irá passar realizando a distribuição.

Documentação necessária para cadastro:

– RG;

– CPF;

– Comprovante de Residência;

– Número do NIS.

Para maiores informações os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, S/N, Centro.