Em: 14 de maio de 2018

Prefeitura realiza comemoração para as mães caiçarenses

Uma manhã de emoções e alegrias, assim podemos definir o evento de comemoração ao Dia das Mães, realizado pela Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento.

Tudo foi preparado com muito carinho, com um café da manhã, música ao vivo, lazer, apresentações, homenagens e sorteios de brindes especiais.

O prefeito Felipe Müller e a Primeira Dama, Luanna Costa, fizeram questão de estarem juntos as nossas mamães neste dia, levando mensagens de afeto e muita responsabilidade para com toda população.

A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento agradece aos nossos servidores, amigos e colaboradores pela belíssima comemoração do Dia das Mães, reiterando principalmente, a fundamental participação das nossas queridas mamães caiçarense.