Em: 9 de junho de 2018

Serra da Gameleira recebe 7ª Festa da Pinha

O prefeito Felipe Müller e a primeira dama Luanna Costa foram os anfitriões da 7ª Festa da Pinha na Serra da Gameleira, um evento realizado pela ACOSG em parceria com a EMATER /RN e apoio da Prefeitura de Caiçara. O cultivo comercial da pinha é de fundamental importância para o incremento da renda de dezenas de famílias do nosso município.

Durante o evento, o prefeito Felipe Müller recebeu o deputado federal Antônio Jácome, que veio prestigiar os produtores rurais, em companhia do parceiro, Chagas da Emater.

O prefeito também falou a impressa do estado sobre a importância de apoiar e promover o desenvolvimento da cadeia produtiva no nosso município, gerando renda e promovendo a qualificação técnica para mão de obra no manejo e nas atividades que decorrem do fruto.