Em: 17 de julho de 2018

Prefeitura decreta reorganização do horário de expediente

A Prefeitura do município de Caiçara do Rio dos Ventos publicou na manhã desta segunda-feira (16), o Decreto Municipal Nº 014/2018, que dispõe sobre a reorganização do expediente dos servidores públicos do Município de Caiçara do Rio do Vento e dá outras providências.

O horário de expediente de todos os órgãos públicos da administração direta do município de Caiçara do Rio do Vento será das 08 às 12 horas, no primeiro turno, e das 13 às17 horas, no segundo turno, de segunda à sexta-feira.

A sede da Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento deverá funcionar em horário especial, que será das 08 às 14 horas para atendimento ao público, e das 14 até às 17 horas para expediente interno.

A decisão se deu por motivo do elevado custo com contratação precária no quadro de servidores municipais, considerando a necessidade de adequação da folha de pagamento ao limite máximo de gastos com pessoal que é de 54%.