Em: 31 de julho de 2018

Prefeitura realiza reforma em Ginásio Poliesportivo

O desporto de Caiçara está Feliz! Depois de alguns anos sem os devidos reparos e manutenção, o Ginásio Poliesportivo Leônidas Feitosa foi reformado pela atual gestão. A estrutura do equipamento que fica no bairro de Nova Descoberta, foi revitalizado e entregue a população pelo prefeito Felipe Müller.

A Prefeitura de Caiçara cumpre mais uma vez o seu papel, mesmo em meio às dificuldades enfrentadas pelos pequenos municípios potiguares, estamos realizando ações e obras que atendem a nossa gente. São equipamentos para saúde pública, reformas, ruas calçadas, incentivos à cultura e esporte, capacitações, ações na agricultura entre outras, além do compromisso com salário do servidor em dia.

O prefeito Felipe Müller e o secretário de Esportes, Watezer Câmara (Buba), receberam os atletas, secretários, vereadores e populares para entrega do novo equipamento, que foi acompanhado pelo início do I Torneio do Servidor e a entrega de material esportivo para equipes do nosso município.