Em: 1 de julho de 2018

Prefeitura realiza tradicional Festa de São Pedro

A Prefeitura de Caiçara realizou neste sábado (30) a sua tradicional Festa de São Pedro. O momento foi prestigiado pela população que lotou o pátio da nossa Prefeitura e pôde acompanhar uma bela programação cultural.

A noite contou com o espetáculo da Filarmônica Manoel Barbosa e a banda de Flautas Manoel Barbosa, casamento matuto e a linda apresentação da Quadrilha Junina Rio dos Ventos, além da festa social com atrações gratuitas.

A Prefeitura de Caiçara tem investido na promoção cultural, realizando eventos, oferecendo assistência e tornando-se cada vez mais parceira da nossa população.

O prefeito Felipe Müller esteve presente em toda programação, na companhia da primeira dama Luanna Costa e secretários municipais.