Em: 6 de janeiro de 2020

Novos Ventos na Saúde em 2019

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no ano de 2019 diversas ações no intuito de contribuir com uma melhor qualidade de vida para a população Caiçarense, durante todo o ano foram realizadas ações de prevenção e atenção básica, como: Atendimentos nas zonas rurais do município, PSE- programa de saúde na escola, atendimentos com o NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, orientação e ministração de palestras para grupos: Gestantes, fumantes, hipertensos, diabéticos e dentre outros. No mais foram realizadas nas UBS´s um total em cerca de 8.023 atendimentos nas zonas rurais e urbana.

A Secretaria Municipal de Saúde ainda realizou a entrega de fardamentos para equipes e os demais profissionais, com o desígnio de melhor proteção e identificação dos funcionários, adquiriu a implantação do prontuário eletrônico e a aquisição de um veículo tipo L200 para atender as demandas da vigilância em saúde. A seguir, fotos que retratam as  atividades executadas.

Informativo - COVID19